16 de maio de 2011

Giovana Manzoli Figueiredo

Estou apaixonada pela idéia de ser mãe da Giovana. Como pode um nome mudar tudo! Como muito carinho sempre conversava com meu bebê, mas desde o dia em que fiquei sabendo que seria Giovana minha ligação com ela aumentou muuuuuuuuuuuito. Ganhamos muitos presentes! Fico imaginando seu rostinho dentro de cada roupinha, seu bracinho dentro da pulseira linda que ganhou de seu padrinho e sua tia... ah como é bom sonhar e saber que este sonho se realizará daqui alguns meses. Não vejo hora de poder sentí-la melhor.

"Gi, minha princesa, a família está toda mobilizada pela a sua espera. Planejando carinhosamente cada detalhe do seu quarto, escolhendo cada acessório com muito amor!"

Coloquei seu nome naquele site de numerologia, não que eu acredite totalmente nisto, mas acho muito interessante conhecer o que dizem sobre nosso nome! Se Giovana for um pouquinho parecida com que está dizendo abaixo ficarei muito feliz!

DESTINO (identifica o propósito na vida): nº 6
Aquele que nutre. Desde muito cedo, você perceberá que esse bebê é dono de um carisma capaz de encantar todos a sua volta. Essa criança não suporta ser tratada com indiferença ou permanecer em ambientes tensos. E atenção: nada de deixar o pequeno isolado. Ele tem a necessidade de se sentir parte da família e precisa que os relacionamentos tragam segurança tanto no plano emocional como no físico. Providencie uma cama adicional, pois, conforme ele for crescendo, vai gostar de trazer os amiguinhos para dormir em casa. Esse bebê adora receber visitas. Não se surpreenda se, quando menos você esperar, ele tomar a iniciativa de ir buscar doces na cozinha para os convidados. Como tem um espírito colaborativo, dividirá seus brinquedos com outras crianças, principalmente as que não podem comprar, pois ele se sente bem quando pode ajudar o próximo. Facilmente, assume diversas responsabilidades e caberá a você ensiná-lo a não se comprometer com mais do que ele possa suportar.

PERSONALIDADE (descreve como se comporta e se expressa no mundo): nº 8
Dona de uma incrível força pessoal, esse bebê adora desafios. Com tamanha energia, ele vencerá qualquer obstáculo desde pequeno. Essa criança dará o melhor de si para cumprir cada tarefa em sua vida. Sua calma, no entanto, é aparente. Apenas os que conhecerem muito bem esse bebê poderão perceber que ele necessita de muito apoio familiar e uma vida equilibrada. A você, caberá ensiná-lo a lidar com o dinheiro e a controlar o individualismo.


ALMA: (Revela os sentimentos, nem sempre percebidos pelas outras pessoas): nº 7
Seu bebê absorve com facilidade a energia do ambiente onde está. Evite levá-lo a lugares tumultuados e prefira programas tranquilos. Você perceberá desde cedo que essa criança tem dificuldade para expressar os seus sentimentos. Mas, à medida que receber amor e afeto, passará a confiar em você – a quem caberá a tarefa de decifrar as suas reações emocionais.  Respeite a individualidade desse bebê e jamais subestime as suas qualidades. Ele busca a perfeição e tudo que fará sairá bem feito. Encoraje-o a estudar e se surpreenderá com a sua inteligência e perspicácia.  Sua missão será ensinar a essa criança a não cobrar tanto de si mesmo e da humanidade e buscar meios práticos para expor as suas brilhantes ideias.

2 comentários:

Papai disse...

A ansiedade eh grande, a espera da minha pequeninha, Papai ama Vcs...

Anônimo disse...

Mamãe disse...
Nossa pequeninha já é amada desde já, imagine só quando estiver entre nós! Amos vcs, amores da minha vida.